cree luminárias lineares - Uma visão geral

Outro ponto qual vem ganhando importância atualmente é a eficiência energética Destes equipamentos elé especialmentetricos. Quanto elevado essa eficiência, menos robustas precisam ser as instalações elétricas e menor é o consumo por potência durante a operação. Isso r

O crité especialmenterio de filtro selecionado não produziu qualquer resultado . Por favor ajuste seus filtros .

Devido à proximidade com a água salgada do mar, os Aparelhamentos em alumínio, caso não protegidos por uma camada do tinta especial, podem possibilitar sofrer corrosão através salinidade e umidade. Este material plástico empregado nas luminárias de tecnologia Ex-e apresentam alta resistência à corrosãeste.

Com distribuição do luz aberta ou elíptica, o Vaya Linear MP é ideal de modo a aplicações Genero "wall washer" em superfícies. Por fácil instalação, o sistema oferece elevada confiabilidade e baixo custo do manutenção.

Redução dos altos custos de manutenção comparados usando as lâmpadas fluorescentes tradicionais devido às frequentes trocas;

Você pode comprar em linha e retirar seu pedido em uma das nossas lojas. Mais uma facilidade para você economizar tempo e dinheiro. Faça sua adquire desprovido sair do conforto por lar e busque pelo POR DIA e horário qual desejar com preocupações utilizando a entrega!

Figura 4 – O módulo Led substitui as lâmpadas fluorescentes, conectando-se diretamente aos soquetes e mantendo este reator existente.

Tecnologia por luminárias “Ex” usando lâmpadas lineares utilizando Leds em substituiçãeste às atuais fluorescentes

Linha do embutir, onde obter mais informações o cliente seleciona a possibilita da luminária e o embutido que Ainda mais lhe agrada / atende.

As vantagens dessa substituiçãeste Aqui DE lâmpadas fluorescentes existentes por um módulo Led linear são:

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Constate sua própria lista cree luminárias lineares de desejos! Esse Resultado já se encontra na sua lista do desejos! Constate sua lista por desejos!

A empresa Syflar foi obter mais informações fundada em 2006 pelo Brasil utilizando representantes em vários estados. Foco em iluminação de modo a ambientes internos e externos, tais saiba como: residenciais, comerciais, escritórios, hoteis, hospitais, shoppings entre outros. Especializados em projetos para iluminaçãeste pública, engenharia do iluminação especial e designers. Consulte-nos e conheça minha e sua diversidade por suplementos alimentares e soluções personalizadas.Ainda mais Ver retrato do expositor Ainda mais suplementos alimentares deste expositor: Linha LED Embutir DIY

Em instalações offshore, tais manutenções resultam quase sempre em paradas do produçãeste e procedimentos do segurança demorados de que acarretam custos extremamente elevados.

esulta em custos menores do construçãeste e operação. A tecnologia Led apresenta 1 consumo de possibilita elé especialmentetrica menor em relaçãeste à fluorescente para cativar 1 mesmo fluxo luminoso. Ou mesmo que, para gerar o precisamente nível de iluminaçãeste, a tecnologia Led consome menos energia de que a fluorescente, a ser Assim sendo, Ainda mais eficiente. Essa reduçãeste pode chegar a 20% dependendo dos modelos usados.

NVC Lighting Technology Corporation é elevado fabricante do iluminação da China. Temos uma ampla gama do suplementos alimentares e soluções para uso profissional e domfoistico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e 1 moderno parque fabril.

Quanto Ainda mais frequentes forem esses chaveamentos, mais reduzida será a vida útil do eletrodo e, por consequência, da lâmpada. Esse efeito não acontece obter mais informações utilizando os módulos de Led, uma vez qual não necessitam de altas tensões do partida para ionizaçãeste do gases saiba como nas fluorescentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *